Um dos protagonistas da vitória do Cruzeiro diante do Flamengo, neste domingo (4/5), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Gabigol comentou sobre o sentimento de marcar contra o ex-clube. Esse foi o primeiro jogo de Gabriel contra seu ex-clube.
Leia também
-
Esportes
Cruzeiro vence Flamengo com gol de Gabigol no Mineirão; veja os gols
-
Esportes
Com gol de Vitor Roque, Palmeiras vence o Vasco em jogão no DF
Em entrevista após o término da partida, o jogador falou sobre a sensação de marcar contra o clube carioca.
“É difícil. O Flamengo é meu time do coração, como o Santos também foi, e é ainda. Tudo mundo sabe do meu amor e do meu carinho pelo Flamengo, o quanto eu amava jogar lá. Vou muito ao Rio, me sinto carioca já. Meus amigos estão lá, então claro que tem um gosto diferente. E é inevitável, tenho muita estrela, não é possível”, iniciou.
Cruzeiro 2×1 Flamengo
Gabigol
Brasileirão Série A | 7ª rodada
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) May 4, 2025
“Eu não comemorei o gol, respeito ao Flamengo total. Foi o time que eu mais joguei, foi onde eu mais morei. Foi o time que me deu tudo. Vejo todos os jogos, quando é campeão eu comemoro também, falo com muitos jogadores e comissão técnica. O que aconteceu comigo foi com um presidente, não com o resto das pessoas ou o clube em si. Mas o Cruzeiro tomou meu coração. Meu coração está azul”, completou o atacante.
Gabigol marcou para o Cruzeiro no final da partida, em rebote após cobrança de pênalti e sacramentou a vitória do time celeste por 2 x 1.