Search
Close this search box.

Suspeito é detido por dirigir em alta velocidade em Paranaíta

Na tarde de quarta-feira, 19 de março, um homem de 22 anos foi detido em Paranaíta após ser flagrado dirigindo em alta velocidade e colocando em risco a segurança de pedestres e motoristas. A situação começou quando a a Policia Militar foi acionada por uma denúncia anônima via telefone 190, informando que um veículo Vectra prata estava circulando de maneira imprudente nas proximidades do Bar do Bento.

A equipe da PM se deslocou até o local e encontrou o carro com as mesmas características parado nas imediações do bar. Quando o condutor percebeu a presença da viatura, arrancou de forma brusca e acelerou em alta velocidade, seguindo em direção à Escola J.K. A guarda iniciou o acompanhamento do veículo e, após cerca de 200 metros, o suspeito estacionou abruptamente, desceu do carro e entrou em uma residência com o portão aberto.

Logo em seguida, o homem retornou à rua visivelmente alterado, aproximando-se da equipe da PM de maneira agitada, questionando os motivos da abordagem e gesticulando de forma agressiva. Nesse momento, ele foi imediatamente detido, algemado e conduzido ao Pelotão para as providências legais.

Durante a abordagem, o suspeito demonstrou sinais claros de embriaguez alcoólica. Questionado, ele relatou que havia ingerido bebidas alcoólicas em sua residência e, em seguida, se deslocado até o Bar para comprar uma fralda para sua sobrinha. O homem também justificou sua alta velocidade alegando que o Vectra é um carro “muito potente”.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Saiba onde assistir ao clássico entre Grêmio e Internacional

Para fechar a primeira leva de jogos da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado…

MidiaNews | Mobilidade; veja

O Governo de Mato Grosso fez uma postagem no Instagram para mostrar o andamento das…

Polícia prende suspeito pela morte de candidato a vereador em MT

A Polícia Civil de Vera (445 km de Cuiabá) prendeu, nessa quinta-feira (17), o segundo…