Search
Close this search box.

PF prende mulher por crime de moeda falsa

Rio de Janeiro/RJ. Nesta sexta-feira, 4/4, a Polícia Federal prendeu três homens em flagrante pelos crimes de falsificação de sinal público, receptação, captura e comércio ilegal de animais silvestres e maus-tratos. A ação ocorreu em conjunto com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA).

Na ocasião, policiais federais efetuaram a prisão de dois homens em São Cristóvão, bairro localizado na Zona Norte do Rio, enquanto o terceiro preso foi detido em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Um deles seria funcionário do Instituto Estadual do Ambiente (INEA).

Durante a deflagração,mais de 50 pássaros que apresentavam irregularidades foram apreendidos, dentre os quais foram identificados bicudos, pixoxós e trinca-ferros, espécies ameaçadas de extinção. Além disso, duas armas e anilhas com indícios de falsificação também foram apreendidas.

Os animais foram encaminhados ao Centro de Triagem de Animais Silvestres do IBAMA para a realização de exames periciais.

Após a lavratura dos autos de prisão em flagrante, os três homens foram encaminhados ao sistema prisional do estado, onde permanecerão à disposição da Justiça. Eles poderão responder pela prática dos crimes de falsificação de sinal público, receptação, captura e comércio ilegal de animais silvestres e maus-tratos.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] | www.gov.br/pf
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Jogadores do mesmo time quase se agridem e Valladolid promete punição 

O Real Valladolid, de LaLiga, disse que vai punir dois de seus jogadores depois que…

Cuiabá estreia na Série B com vitória de 1 a 0 sobre Volta Redonda

O Santos segue sem vitória no Campeonato Brasileiro após empatar em 2 a 2 com…

Mariah Carey aparece em live do filho no Twitch e é expulsa

Boa noite, senhora Carey”, falaram crianças e adolescentes durante uma live no Twitch apresentada por…