Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Obra fecha 2 cruzamentos da Av. do CPA temporariamente

Obra fecha 2 cruzamentos da Av. do CPA temporariamente

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que dois cruzamentos da Avenida do CPA serão temporariamente fechados a partir do próximo sábado (10.05), para continuidade das obras de implantação do Sistema BRT. A previsão é que a interdição dure em torno de duas semanas.

 

Serão fechados os cruzamentos das duas ruas que dão acesso ao Centro Político Administrativo, tanto a de entrada (esquina da Jucemat), quanto a de saída (esquina do Senac).

 

Ainda será possível acessar ou sair do Centro Político por essas ruas, mas não será possível fazer isso por meio da pista sentido centro-bairro da Avenida do CPA.

 

A interdição é necessária porque as pistas no trecho do cruzamento serão concretadas. O prazo é relacionado ao tempo necessário para garantir a correta secagem do concreto.

 

Desvios

 

Quem estiver seguindo pela Avenida do CPA, sentido bairro-centro, deverá seguir em direção a Avenida Leônidas Mendes, que dá acesso ao bairro Morada do Ouro, realizar o retorno em frente ao posto de gasolina e então cruzar a pista neste local.

 

Já quem quiser sair do Centro Político para ir em direção ao bairro, deverá fazer o retorno em frente da Avenida Argélia, ao lado do Shopping Pantanal.

 

A ação será acompanhada por agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) de Cuiabá. Os bloqueios serão informados por meio do aplicativo Waze, para facilitar a busca por rotas alternativas.

 

A concretagem das pistas está sendo realizada pelo Consórcio BRT, dentro do acordo firmado com o Governo do Estado para conclusão do trecho.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Libertadores: saiba onde assistir a Atlético Nacional x Internacional

O estádio Atanasio Girardot, na Colômbia, receberá um grande jogo nesta quinta-feira (8/5). O Internacional…

52,9% das pessoas com HIV no Brasil já sofreram discriminação, diz pesquisa

No Brasil, 52,9% das pessoas que vivem com HIV já sofreram algum tipo de discriminação…

MP do Ceará denuncia homem e mulher por ataque racista a Jojo Todynho

A coluna Fábia Oliveira descobriu que a Justiça do Estado do Ceará decidiu denunciar um…