Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • O trauma de infância que impulsionou a carreira de Angélica

O trauma de infância que impulsionou a carreira de Angélica

Na manhã desta sexta-feira, 25, Angélica, de 51 anos, participou do programa ‘Encontro’, com Patrícia Poeta, na TV Globo.

 

Na atração matinal, a apresentadora relembrou um assunto delicado que aconteceu em sua vida quando tinha apenas quatro anos, ocasião em que sua família sofreu um assalto. Seu pai, seu Francisco, foi baleado e quase morreu. Angélica presenciou a cena e ficou traumatizada.

 

Depois disso, a esposa de Luciano Huck não gostava de ter contato com outras pessoas, e o único programa de que gostava na TV era o do Chacrinha. Assim, sua mãe, dona Angelina, a levou ao programa do Chacrinha como uma forma de terapia, segundo a artista.

 

Angelina Ksyvicks entrou em contato com a produção da atração televisiva e explicou qual era a situação.“Ele soube da história e me acolheu. Ele me levou ao camarim antes de eu entrar no palco, porque eu não conseguia entrar no palco. Ele ficava comigo”, contou Angélica.

 

Algum tempo depois, ela ganhou o concurso da Criança Mais Bonita do Brasil, organizado pelo programa de Abelardo Barbosa, e começou a ser chamada para fazer comerciais, mesmo ainda trabalhando muito tensa, soltando-se aos poucos e dando início à sua carreira. “Hoje eu me sinto mais à vontade aqui (na frente das câmeras) do que em casa”, declarou.

 

A trajetória de Angélica

 

A apresentadora Angélica construiu uma carreira sólida e de grande sucesso na televisão brasileira, conquistou uma legião de fãs e formou uma linda família.

 

Como ela mesma já revelou em diversas entrevistas, sente-se feliz e realizada em todos os aspectos de sua vida. A IstoÉ Gente relembra a trajetória profissional e pessoal da comunicadora.

 

Como tudo começou

 

Em 1979, Angélica foi a vencedora do concurso “A Criança Mais Bonita do Brasil”, promovido pelo programa “Buzina do Chacrinha”, da Rede Bandeirantes.

 

Na época, a apresentadora representava o estado do Pará e empatou em primeiro lugar com a representante de São Paulo, Helen Mara Michelet. Até então, a loira era desconhecida do público, e esse foi o primeiro passo de sua longa trajetória televisiva.

 

Carreira de apresentadora

 

Após a saída de Xuxa da Manchete, Angélica assumiu a apresentação do programa de auditório diário ‘Clube da Criança’, em 1987.

 

Cantora 

 

Em 1998, Angélica lançou seu primeiro disco, que tornou sucesso com o hit “Vou de Táxi”.

 

Atriz 

 

Ainda na Manchete, Angélica foi protagonista da minissérie ” O Guarani”, em 1991. Ela foi bastante elogiada pela sua atuação.

 

O Guarani (1991)

 

Estreia na Globo

 

Em 1996, Angélica estreou na TV Globo comandando o programa “Angel Mix”. A atração tinha uma competição com a plateia com as equipes Azul e Laranja.

 

Sucesso como Fada Bela

 

Ainda em 1996, Angélica deu vida a personagem Fada Bela na novela infantil “Caça Talentos”. A trama era exibida dentro do programa “Angel Mix”.

 

Vídeo Game

 

Sob o comando da apresentadora Angélica, “Vídeo Game” estreou em 10 de dezembro de 2001. O quadro promovia uma competição bem-humorada entre artistas para testar seus conhecimentos sobre a televisão. Cada disputa durava de segunda a sexta e era levado ao ar no último bloco do programa.

 

Estrelas

 

O programa “Estrelas” foi exibido nas tardes de sábado da Globo de 8 de abril de 2006 até 28 de abril de 2018. Na atração, Angélica fazia entrevistas sobre a intimidade dos famosos.

 

Simples Assim

 

O programa “Simples Assim” foi exibido nas tardes de sábado da Globo de 10 de outubro até 26 de dezembro de 202. A atração fazia reflexões sobre diferentes assuntos relacionados à vida e à felicidade das pessoas.

 

Família

 

Em julho de 2003, Angélica começou seu romance com o atual marido, o apresentador Luciano Huck. O namoro emplacou nos bastidores do filme “Um Show de Verão” (2004).

 

No ano seguinte, os apresentadores assumiram o namoro, se tornaram noivos, anunciaram a espera do primeiro filho, Joaquim. Benício, o segundo filho, nasceu em 2007, e Eva, a caçula, em 2012.

 

Fonte: https://istoe.com.br/o-trauma-de-infancia-que-impulsionou-a-carreira-artistica-de-angelica/

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Homem morre espancado por dupla em rodoviária de Cuiabá; vídeo

Um homem de 47 anos, identificado como Luiz Carlos dos Santos, foi espancado por duas…

Ancelotti é direto sobre possível saída do Real Madrid

Carlo Ancelotti concedeu coletiva rápida após a derrota para o Barcelona, na final da Copa…

Suspeito morre após policial reagir a tentativa de assalto a padaria em SP

Um suspeito morreu após um policial civil de folga reagir a tentativa de assalto a…