Uma menina de 6 anos morreu na tarde de terça-feira (20), no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, dois dias após ser internada em decorrência de um atropelamento.
Informações da Polícia Civil são de que o acidente ocorreu na madrugada do dia 18 de maio, na MT-040, em Santo Antônio do Leverger.
Na ocasião, a menina estava em um Fiat Uno com sua mãe, de 42 anos, quando a mulher perdeu o controle da direção e o veículo capotou.
Um homem que conduzia uma Fiat Strada e trafegava logo atrás parou para ajudar as vítimas. Quando elas saíram do Uno, um outro Fiat Strada atropelou mãe e filha.
Segundo a Polícia, as duas foram, então, socorridas por uma ambulância do Hospital Municipal de Santo Antônio do Leverger e levadas à unidade de saúde.
A menina, que estava em estado grave, não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há informação sobre o estado de saúde da mãe.
O autor do atropelamento foi detido e submetido a teste de bafômetro, que deu resultado positivo para consumo de álcool. Ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).