A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), disse ter tido um mal-estar ocorrido na noite de sexta-feira (11), e que não poderá recepcionar a presidente nacional do PL Mulher, a ex-primeira-dama da República Michelle Bolsonaro, durante sua visita a Mato Grosso neste sábado (12).
“Infelizmente, não poderei receber e acompanhar a visita da presidente do PL Mulher nacional, Michelle Bolsonaro, em Mato Grosso”, afirmou Flávia em nota.
Ela disse que já está sendo medicada, mas não detalhou o motivo do mal estar.
A ex-primeira-dama participa hoje, às 19h, do 1º Encontro de Mulheres Extraordinárias de Mato Grosso, promovido pelo PL Mulher em Primavera do Leste.
Antes, no entanto, deve se encontrar o prefeito de Cuiabá Abilio Brunini (PL) e a primeira-dama e vereadora Samantha Iris (PL).
Veja nota na íntegra:
A prefeita de Várzea Grande Flávia Moretti, (PL) não passou bem a noite passada (11.04), está sendo medicada, e infelizmente não deverá receber e acompanhar a visita da presidente do PL Mulher nacional, Michele Bolsonaro, em Mato Grosso.
Flavia deseja muito sucesso a nova gestão da presidente do PL Mulher de Mato Grosso, Gislaine Yamashita e assegura sua posição constante de fortalecimento da atuação das mulheres do estado na política.