Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Jovem é sequestrada por facção e torturada com 50 chibatadas

Jovem é sequestrada por facção e torturada com 50 chibatadas

Uma jovem de 23 anos procurou ajuda na delegacia da Polícia Civil de Sorriso, no último domingo (04), após ser sequestrada e torturada com ao menos 50 chibatadas por membros de uma facção criminosa que atua no município.

 

Segundo o delegado Bruno França, a vítima já havia sido resgatada de um cativeiro na sexta-feira (02), após ser sequestrada por integrantes da mesma organização. Na ocasião, três pessoas foram presas em flagrante.

 

Apesar do resgate, a jovem foi novamente sequestrada e submetida a sessões de tortura. Durante a agressão, foi obrigada a gravar um vídeo se retratando, com o objetivo de inocentar os criminosos presos anteriormente.

 

“Fomos surpreendidos pela presença dessa moça aqui na delegacia durante o fim de semana. Ela relatou ter sido novamente capturada a mando dos mesmos indivíduos que a sequestraram antes, submetida a intensa tortura e forçada a gravar um vídeo para tentar livrá-los da responsabilidade criminal”, explicou o delegado.

 

Durante o espancamento, os agressores realizaram uma chamada de vídeo com detentos da Penitenciária Central do Estado. Segundo o delegado, tudo foi transmitido ao vivo para os membros da facção que estão presos.

 

“Agora está claro que o vídeo em que ela se retrata foi gravado sob tortura, com os criminosos a espancando enquanto transmitiam ao vivo para a Penitenciária Central. A tentativa de defesa dos sequestradores foi nula desde o início, mas a responsabilização criminal segue firme”, afirmou França.

 

A vítima relatou que foi alvo da facção após perder uma grande quantidade de drogas durante uma operação da polícia. Após sair da prisão, tentou se afastar da vida criminosa e começou a trabalhar em um supermercado da cidade. No entanto, a organização a julgou no chamado “Tribunal do Crime” e determinou sua execução.

 

“Ela contou que, ao ser presa, perdeu uma quantidade significativa de drogas. Após ser solta, não quis se envolver mais com o crime e começou a trabalhar. A facção, no entanto, não aceitou essa decisão e a julgou, decidindo por sua morte”, detalhou o delegado.

 

Diante da gravidade do caso, o Ministério Público foi acionado. A jovem e sua família foram retiradas do estado de Mato Grosso por medida de segurança.

 

Vídeo

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Cunhada de Isis Valverde compartilha fotos do casamento

Eduarda Buaiz, cunhada de Isis Valverde, utilizou as redes sociais para compartilhar alguns registros do…

Mesmo proibido, uso de cigarro eletrônico segue forte no Brasil

Apesar de proibidos no Brasil, os cigarros eletrônicos seguem sendo amplamente consumidos, especialmente por adolescentes e…

Vídeo mostra chegada de médico à delegacia e choro; veja

Um vídeo feito na tarde desta segunda-feira (5) mostra a chegada do médico Bruno Felisberto…