O Real Valladolid, de LaLiga, disse que vai punir dois de seus jogadores depois que eles quase se agrediram no banco durante a derrota em casa por 4 a 0 para o Getafe, no domingo (6).
Os ânimos se exaltaram no Valladolid, ameaçado pelo rebaixamento, quando o zagueiro Luis Perez teve que ser contido pelo zagueiro Eray Comert enquanto tentava dar um soco em outro companheiro de equipe, Juanmi Latasa, no banco de reservas.
“O Real Valladolid deseja expressar sua forte condenação pelo incidente ocorrido hoje no banco de reservas”, disse o clube em um comunicado.
O clima entre os jogadores do Valladolid não ta muito bom…pic.twitter.com/injKkGrCmB
— 𝐋𝐚 𝐋𝐢𝐠𝐚 𝐁𝐫 🇪🇸🇧🇷 (@LaLigaBR) April 6, 2025
“Lamentamos profundamente a imagem oferecida por nossos jogadores. A frustração que a situação esportiva nos leva a todos deve ser transformada em mais comprometimento, melhor atitude e melhor desempenho, nunca em divisão e confronto.Portanto, em defesa da imagem do clube e do respeito ao resto dos nossos companheiros e, especialmente, aos nossos torcedores, o Real Valladolid procederá à aplicação do nosso Regulamento Disciplinar Geral a ambos os jogadores.”
O incidente aconteceu durante o segundo tempo da partida em casa contra o Getafe, com o Valladolid perdendo por três gols e jogando com 10 homens depois que Mario Martin recebeu um cartão vermelho direto nos acréscimos do primeiro tempo.
Imagens da transmissão da DAZN mostraram os jogadores discutindo por mais de um minuto enquanto estavam sentados no banco até que Perez atacou seu companheiro de equipe com uma série de socos, tendo que ser contido por Comert, que estava sentado entre os dois.
O vídeo mostra Perez saindo do banco e indo para os vestiários um pouco mais tarde, antes de Domingos Duarte marcar o quarto gol do Getafe para garantir a vitória e empurrar o lanterna Valladolid ainda mais em direção ao rebaixamento, faltando oito jogos para o fim.
Eles estão em 20º na classificação de LaLiga, com 16 pontos, 14 pontos atrás do Alavés, em 17º.