Correu sem maiores problemas o primeiro dia de gravações entre Cauã Reymond e Bella Campos em “Vale Tudo”, da Globo, desde que uma tensão entre os dois passou a ser alvo da imprensa e das redes sociais, na semana passada. Os dois gravaram juntos na quarta-feira (23) por mais de sete horas.
Paulo Silvestrini, diretor artístico do folhetim, comandou os trabalhos. Foi uma ideia dele, para manter a situação controlada entre os intérpretes. Silvestrini conversou com os atores, que se mostraram tranquilos para realizar o trabalho.
Ambos gravaram cenas que serão exibidas em cinco capítulos diferentes. Foram sequências com beijos e sexo, em que eles precisaram demonstrar forte intimidade.
As cenas marcam o início da armação de Maria de Fátima e César para ganhar poder na família Roitman, além de festejos pelo roubo bem sucedido de uma mala com dólares de Marco Aurélio (Alexandre Nero).
Na produção da novela, entende-se que Bella e Cauã estão interessados superar a situação e seguir com “Vale Tudo” da melhor forma possível. Eles esperam que as qualidades da trama virem assunto em vez de seus bastidores.
O QUE ROLOU?
Na semana passada, a revista Veja afirmou que Bella se desentendeu com Cauã nos bastidores. Isso teria acontecido por causa de uma suposta reclamação dele sobre a atuação da atriz em uma cena. O caso teria ocorrido no estacionamento da emissora.
A situação foi aumentando por causa das histórias publicadas na imprensa, o que causou uma tensão entre o elenco e o ator. Cauã conversou com Paulo Silvestrini para falar sobre a relação com os seus colegas.
A Globo descartou medidas mais drásticas por causa da tensão dos últimos dias. A empresa avalia como positiva a forma como o comando da novela agiu nos bastidores.
Procurado por meio de sua assessoria de imprensa para comentar o assunto desde o último dia 15, o ator não se pronunciou até a última atualização deste texto.