Search
Close this search box.
  • Home
  • Nacional
  • Briga de trânsito: motorista e motoqueiro trocam socos no interior de SP

Briga de trânsito: motorista e motoqueiro trocam socos no interior de SP

Dois homens, um motorista de aplicativo, de 59 anos, e um motoqueiro, trocaram socos durante uma briga de trânsito em um semáforo na Avenida da Saudade, em Presidente Prudente, interior de São Paulo. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (18).

Em um vídeo gravado por pessoas que estavam no local, é possível ver que o motociclista saí do veículo e parte para cima do outro homem, após ter sua moto jogada no chão. Enquanto discutiam, ele acerta um soco no motorista de aplicativo. Em seguida, sobe no carro e acerta chutes que quebram o vidro do para-brisa.

O motorista reage e também vai ao teto do veículo. No topo do carro, o motociclista continua com as agressões até que o outro homem volte para o chão.

Veja vídeo completo:

Quando questionada, a Polícia Militar confirmou que houve um acionamento para uma ocorrência de uma possível briga de trânsito no local. Porém, quando a equipe chegou lá, nada foi localizado.

A Polícia Civil informou que foi pedido exame ao Instituto Médico Legal (IML) para constatação das lesões do motorista e a perícia do veículo foi solicitada ao Instituto de Criminalística (IC).

A ocorrência foi registrada como lesão corporal, dano e injúria no plantão da Delegacia Seccional da cidade. Além disso, o homem foi orientado sobre o prazo para apresentar denúncia contra o agressor, procedimento necessário em crimes de ação penal privada.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Empresário morre em acidente de avião em São José do Rio Claro

O empresário e piloto Ricardo Morais morreu na manhã deste sábado (19), em um acidente…

PM liberta motorista de aplicativo sequestrado e prende homem

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem, de 21 anos, por roubo e sequestro…

Pesquisa mostra influência de eventos climáticos em surto de oropouche

Os eventos climáticos são os principais responsáveis pela explosão de casos de febre oropouche, de…