Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Galvão Bueno indica comentarista para vaga de auxiliar de Ancelotti

Galvão Bueno indica comentarista para vaga de auxiliar de Ancelotti

O apresentador Galvão Bueno, durante seu programa “Galvão e amigos”, da TV Bandeirantes, fez uma indicação à CBF. O narrador sugeriu o nome de um dos comentaristas da atração para o cargo de auxiliar de Carlo Ancelotti na Seleção.

Trata-se do ex-jogador e ex-técnico da própria Seleção Brasileira, Paulo Roberto Falcão, que foi companheiro de Galvão em jornadas esportivas por uma década e meia. Para o comandante do esportivo exibido nesta segunda-feira (19), o “Rei de Roma” faria falta no programa, mas por um bom motivo.

“Sentirei muita falta do meu amigo Paulo Roberto Falcão, com quem trabalhei por 15 anos como comentarista e somos amigos desde a década de 70. Sentirei perdê-lo aqui, mas gostaria que ele estivesse com o Ancelotti”, disse Galvão.

Walter Casagrande Júnior, que também é comentarista do “Galvão e amigos”, complementou a ideia.

“Eu colocaria o Falcão, o Kaká, o Ricardo Rocha e o Dunga. Falcão em Kaká para ter uma aproximação melhor com Ancelotti e Ricardo e Dunga para ficarem com os jogadores”, afirmou Casagrande.

Estreia de Ancelotti

A estreia de Ancelotti será no mês de junho, pelos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O primeiro desafio do treinador será no dia 5 de junho contra o Equador, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil. Já no dia 10, a equipe enfrentará o Paraguai, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Presidente do TCE-MT lança Prêmio BIS 2025 com foco em sustentabilidade organizacional

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, lançou o…

Eduardo Costa faz transplante capilar; entenda como funciona

O cantor Eduardo Costa, 46, falou recentemente sobre o implante capilar ao qual foi submetido…

Comissão que vai analisar projeto sobre inteligência artificial será presidida por Luisa Canziani; Aguinaldo Ribeiro será relator

O secretário de Reformas Econômicas do Ministério da Fazenda, Marcos Barbosa Pinto, disse aos deputados…