Search
Close this search box.

Orodovaldo Miranda deixa Secretaria de Saúde de Sinop após quatro meses no cargo

O secretário municipal de Saúde de Sinop, Orodovaldo Miranda, entregou o cargo na tarde desta segunda-feira (5), após se reunir com o prefeito Roberto Dorner e o vice-prefeito Paulinho Abreu. A decisão foi tomada em conjunto com os profissionais da equipe técnica da secretaria e marca a primeira baixa no secretariado do segundo mandato de Dorner.

Miranda permaneceu à frente da pasta por pouco mais de quatro meses. Durante o período, enfrentou críticas públicas e desgastes políticos em relação à condução da saúde municipal, o que contribuiu para o desfecho.

Em nota oficial, a Prefeitura de Sinop informou que “eventuais divergências de visão ocorridas ao longo do período de gestão foram tratadas com maturidade e respeito, pautadas exclusivamente em diferentes entendimentos sobre os melhores caminhos para alcançar os objetivos da saúde pública no município”. O comunicado também nega qualquer tipo de atrito pessoal ou desentendimento institucional.

A assessoria ainda destacou que Miranda justificou a decisão alegando necessidade de dedicar mais atenção à família neste momento, e agradeceu o acolhimento recebido ao longo do período em que esteve à frente da Secretaria.

O vice-prefeito Paulinho Abreu afirmou, ao site Só Notícias, que o prefeito deve anunciar nesta terça-feira (6) quem assumirá interinamente a Secretaria de Saúde até a definição de um novo titular.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Campos vão a reunião de Fávaro e Mendes diz não se preocupar

Presidente do União Brasil, o governador Mauro Mendes afirmou ser natural que filiados, como o senador Jayme Campos e…

Arquiteto de Goiás desaparece após show da Lady Gaga no RJ

Um arquiteto, de 26 anos, que saiu de Anápolis (GO) até o Rio de Janeiro…

Raphinha pode bater recorde importante na Champions League. Confira

Raphinha, do Barcelona, pode firmar o nome na história da Champions League caso participe de…