Search
Close this search box.

MidiaNews | Homicídio no Boa

O delegado Edson Pick, disse que busca pela testemunha que viu Ney Muller Pereira, vítima de homicídio na noite de quarta-feira (9), em Cuiabá, quebrando o carro de seu assassino, o procurador da Assembleia Legislativa Luiz Eduardo de Figueiredo Rocha e Silva.

 

Luiz Eduardo foi preso na quinta-feira (10), quando se apresentou na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá. Ele passou por custódia nesta tarde de sexta-feira (11), e teve sua prisão convertida em preventiva.

 

“A parte de investigação do posto, ouvirá quem relatou para ele, quem informou a ele sobre os danos causados no veículo dele, quem passou as características [da vítima]. A gente vai apurar agora durante a investigação criminal”, disse Pick.

 

O crime foi motivado, segundo o procurador alegou em depoimento, após a vítima causar danos em seu carro, que estava estacionado no posto de combustível Matrix, enquanto ele jantava com a família. Ele, porém, não viu Ney e foi orientado por uma testemunha.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Andréia Horta reflete sobre homem ‘misógino e ardiloso’ em post

Os supostos atritos entre os atores Cauã Reymond, Bella Campos e Humberto Carrão nos bastidores…

Ex diz que ator terminou namoro após preenchimento nos glúteos

Ex-namorada do ator Marcello Novaes, 62, a influenciadora Saory Cardoso, 29, afirmou pelas redes sociais…