Search
Close this search box.
  • Home
  • Nacional
  • Idosa era mantida em cárcere privado pelo marido, que é usuário de crack

Idosa era mantida em cárcere privado pelo marido, que é usuário de crack

Uma idosa de 80 anos, que era mantida em cárcere privado pelo próprio marido, foi resgatada na última terça-feira (1º) durante uma operação da Polícia Civil em Bataguassu (MS), a 310 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de apropriação de proventos e aposentadoria, cárcere privado, lesão corporal e estupro.

O resgate foi realizado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu, com o apoio da Polícia Militar. Segundo as investigações, tanto o suspeito quanto a filha da idosa são usuários de crack, e há indícios de que a aposentadoria da vítima vinha sendo utilizada para sustentar o vício de ambos.

Ao ser resgatada, a idosa foi encontrada em estado de extrema debilidade física, apresentando sinais evidentes de desnutrição e abandono. A residência não possuía fogão ou geladeira, o que indicava a falta de alimentação adequada. 

Além disso, a polícia investiga a possibilidade de que a vítima fosse mantida constantemente dopada para impedir qualquer tentativa de fuga ou pedido de socorro.

O suspeito foi levado para uma delegacia e permanecerá à disposição da Justiça. Já a filha da idosa está recebendo acompanhamento psicológico e social.

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar possíveis cúmplices e obter mais detalhes sobre a apropriação dos recursos financeiros da vítima.

*Sob supervisão 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

São Paulo define plano para repor ausência de Calleri; saiba detalhes

O São Paulo corre o risco de não contar com o atacante Calleri em todo o restante da…

MidiaNews | Viva Raoni

E é terrível constatar que 525 anos após a chegada dos portugueses ao litoral brasileiro…

O que se sabe sobre caso do ovo de Páscoa envenenado

Luís Fernando Rocha da Silva, de 7 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (17/4) após…