Search
Close this search box.

Suspeito é preso com “Supermaconha” em operação Tolerância Zero

Na tarde de quarta-feira (2), durante a continuidade da operação Tolerância Zero, a policia militar de Alta Floresta prendeu um suspeito conhecido como “Orelha”, no bairro Jardim Guaraná, área com histórico de tráfico de drogas. A abordagem foi realizada após denúncias anônimas e informações de inteligência do 9º CR sobre movimentações de membros da facção criminosa Comando Vermelho.

O suspeito foi flagrado em atitude suspeita, fazendo uso de um cigarro, e, ao avistar a viatura, tentou se livrar do objeto, jogando-o no chão. Na abordagem, os agentes constataram que o cigarro se tratava de uma substância análoga ao skank, popularmente conhecida como “supermaconha”.

Questionado sobre sua presença no local, o suspeito afirmou morar na residência com seu primo. Quando indagado sobre a possibilidade de haver mais entorpecentes na casa, ele revelou que havia mais skank na geladeira. Durante a busca domiciliar, os policiais encontraram uma vasilha de vidro dentro do congelador, contendo uma grande quantidade de “supermaconha” fracionada.

Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Saiba onde assistir ao clássico entre Grêmio e Internacional

Para fechar a primeira leva de jogos da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado…

MidiaNews | Mobilidade; veja

O Governo de Mato Grosso fez uma postagem no Instagram para mostrar o andamento das…

Polícia prende suspeito pela morte de candidato a vereador em MT

A Polícia Civil de Vera (445 km de Cuiabá) prendeu, nessa quinta-feira (17), o segundo…