Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Homem armado invade casa e atira contra três jovens em MT

Homem armado invade casa e atira contra três jovens em MT

Três pessoas ficaram gravemente feridas após um suspeito armado invadir uma residência e disparar contra as vítimas, na noite de quarta-feira (27), em Jaciara (144 km de Cuiabá).

 

O caso foi registrado por volta das 20h05, em uma casa no bairro Clementina, enquanto as vítimas, de 20, 24 e 27 anos, assistiam televisão.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por testemunhas. Ao chegarem no local, os militares encontraram os homens recebendo atendimento médico de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Uma das vítimas apresentava ferimentos no braço e na mão esquerda, o segundo atingido pelos disparos apresentou perfurações no braço, na mão direita e na região da virilha. Elas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Jaciara.

 

Já a terceira vítima apresentou perfurações na região do dorso e foi encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis.

 

Em depoimento, afirmaram que estavam em casa assistindo à televisão quando um homem armado entrou na residência e realizou os disparos. Contudo, as vítimas não conseguiram informar características do suspeito.

 

No local do crime foram encontrados 15 cápsulas de munição de calibre .380, além de 7 projéteis e cinco celulares. A identificação do suspeito e a motivação da tentativa de homicídio estão sob investigação.  

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Luciana Gimenez abre baú de lembranças e mostra foto rara

Luciana Gimenez, 55, surpreendeu seus seguidores ao postar fotos antigas em seu Instagram.   Em…

“Se necessário, trocarei secretários sem problema nenhum”

O prefeito Abilio Brunini (PL) comentou a possibilidade de mudanças em seu secretariado e afirmou…

“Parte psiquiátrica do cérebro é mal compreendida“, avalia neurocirurgião

A compreensão da parte psiquiátrica do cérebro ainda enfrenta desafios significativos, segundo o neurocirurgião Paulo…